sexta-feira, julho 14, 2006
Carlsberg - Nova Lata 2006
Carlsberg - Lata 2006
(Produzida pela Unicer)
Carlsberg é uma cerveja de origem dinamarquesa, lançada no mercado português em 1972. Desde 1992 que faz parte do portfólio do Grupo Unicer, sendo a principal marca premium do mercado
Produzida sob licença da Carlsberg Breweries Copenhaga - Dinamarca, com padrões de elevada qualidade, Carlsberg é uma cerveja que dá prazer beber pois é equilibrada nas suas características - sabor, cor, espuma e gás. É uma cerveja "premium", internacional.
Com um teor alcoólico de 5%, Carlsberg é uma pilsener, estando inserida no grupo das cervejas conhecidas como "lagers" (cervejas de fermentação baixa).
Em 1998, a marca foi alvo de um reposicionamento, lançando no mercado português uma garrafa diferenciadora (formato vichy, cor verde), única, jovem e actual. Este relançamento foi acompanhado de uma forte campanha publicitária, centrada no quotidiano de dois amigos de longa data: o Carls e o Berg.
Carlsberg tem uma forte associação ao mundo do futebol, capitalizada pelos patrocínios ao Campeonato Europeu de Futebol (EURO), Taça UEFA, Super Taça Europeia, patrocínio à Selecção Nacional de Inglaterra e ao Liverpool, entre muitos outros apoios internacionais.
(Produzida pela Unicer)
Carlsberg é uma cerveja de origem dinamarquesa, lançada no mercado português em 1972. Desde 1992 que faz parte do portfólio do Grupo Unicer, sendo a principal marca premium do mercado
Produzida sob licença da Carlsberg Breweries Copenhaga - Dinamarca, com padrões de elevada qualidade, Carlsberg é uma cerveja que dá prazer beber pois é equilibrada nas suas características - sabor, cor, espuma e gás. É uma cerveja "premium", internacional.
Com um teor alcoólico de 5%, Carlsberg é uma pilsener, estando inserida no grupo das cervejas conhecidas como "lagers" (cervejas de fermentação baixa).
Em 1998, a marca foi alvo de um reposicionamento, lançando no mercado português uma garrafa diferenciadora (formato vichy, cor verde), única, jovem e actual. Este relançamento foi acompanhado de uma forte campanha publicitária, centrada no quotidiano de dois amigos de longa data: o Carls e o Berg.
Carlsberg tem uma forte associação ao mundo do futebol, capitalizada pelos patrocínios ao Campeonato Europeu de Futebol (EURO), Taça UEFA, Super Taça Europeia, patrocínio à Selecção Nacional de Inglaterra e ao Liverpool, entre muitos outros apoios internacionais.